segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Alguns poemas…

Decidi experimentar em alguma coisa de poesia fajuta. Foi isso que saiu… o primeiro me parece mais expressivo, os outros foram experimentos estranhos, e sinto que vão piorando gradativamente. Mas vai aí de qualquer forma. Qualquer hora, tento explorar mais…

[[UPDATE: a vergonhosidade extrema dos outros me forçou a apagá-los, resta aqui apenas o primeiro e único]]

Resolvi Fazer Poemas

Minha poesia é nada mais
Que um mini-texto escrito em verso
Que eu rimo se quiser
Se quiser pagar de esperto

Meus assuntos tanto faz
Tanto fazem?, tanto faz
Repito mesmo se quiser
O se quiser e o tanto faz

Vou parar de brincadeira
Que nem sempre vou brincar
As palavras são maneiras
Mas nem sempre vou zoar

Não sei ainda, nem fiz nada
Mas vou tentar ir nessa estrada

Agora eu paro de rimar
Pra terminar de qualquer jeito

(André Alves)

Nenhum comentário: